segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Emoções

E Pronto. Hoje foi dia de voltar ao activo. Sabia que ia custar. Custou.
Mas também podia ter sido pior.
Dormi mal a noite.
Vi as horas passarem, enquanto cá em casa como sempre tudo dormia...
(e ainda bem).

Deixei tudo preparadinho para o papá levar a pipoca para a avó e ela portou-se muito bem. O pai também :)
Pois agora as tarefas da manhã são dele, pois eu saio bem mais cedo... :)

As coisas no trabalho correram  bem
( só tinha 10 mil e tal emails para ver que foram direitinhos para o arquivo) lol.
Tinha realmente feito um "reset" muito grande mas aos poucos fui fazendo "refresh".
(Oh para a minha linguagem =P)
Parece que a minha memória de elefante está a voltar.

Quando saí, voei para casa da avó. Cheguei e ela estava a lanchar.
Não me ligou nenhuma :(
Olhou para mim e virou-me a cara
(faz isso quando está sentida)(muito expressiva a minha pipoca).
Achei-a triste. Senti-me triste.
Primeiro dia, normal que estranhe mas dói tanto cá dentro ♥...
Lá me fui metendo com ela e brincando e lá acabou por rir e palrar comigo.


Só me apetecia abraça~la e enchê-la de beijos. De repente desatou a fazer-me festas na cara.
Tantas, tantas... Depois enroscou-se em mim agarrou-se com tal força e adormeceu no meu colo...

Quando chegámos a nossa casa, o sorriso e a felicidade eram evidentes.
Podemos ser muito bem tratadas onde quer que estejamos; mas o nosso lar, é o nosso lar. ♥

(...) O pai está constipado. Normalmente estamos sempre ás turras...
 "vai lá tu" "ainda agora fui eu" "toma tu conta agora um bocadinho"...
Hoje, não foi o caso...
E o pai até fez um esforço enorme para se conter e não pegar a gripe à menina.

Primeiro dia de muitos que hão-de vir...
E acho que mais perto do meio da semana, mais me irá custar...

Já é 6ª feira?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu brilho :)