sábado, 8 de dezembro de 2012

Sábado em cheio ♥

Ora e pois que os pais são "piores" que a filha... e não sei se já vos tinha dito, mas a pipoca que nem 6 meses tem ainda delira com a Dança Toc Toc... Quem tiver crianças ou veja o Canal Panda com certeza me irá entender ;)
Pois bem que como somos de "vaipes" e vimos que iria haver uma sessão de autógrafos na Fnac do Chiado... E se fossemos? Meio a sério, meio a brincar, começámos a pensar que seria engraçado... que é uma coisa que ela gosta muito e que seria giro para lhe contar e recordar... Por outro lado pensávamos que seria uma confusão, que seria melhor não, blá, blá, blá...
Ora como somos meio loucos ;) lá fomos nós... Se conseguíssemos alguma coisa conseguíamos, senão paciência... aproveitávamos e dávamos uma volta pela Baixa que lá não íamos há séculos....
Eis portanto que a coisa correu melhor que o esperado :)
Chegámos em boa hora, ainda assistimos sentados a vários vídeos. Escusado será dizer que quando deu a Dança Toc Toc, a pipoca delirou. Ela era, sorrisos, ela era gargalhadas, barulhinhos e pernas a abanar como quem dança também... Para variar toda a gente se metia com ela. Muito bem disposta a minha Pipoca.
A Xana foi muito pontual e é muito simpática, não tardou nada estava na nossa vez :) Um autógrafo, mil sorrisos, conversou comigo e com a fâ (leia-se a pipoca) :) ainda lhe pegou ao colo e tirámos umas fotos!! Um momento a recordar e nem tenho palavras para vos descrever a alegria da minha bebé a dias de fazer 6 meses... ♥


Ainda passeámos pela Baixa e claro tivemos que ir à Brasileira tirar uma foto com o nosso amigo Fernando Pessoa. Ou não fosse aqui a mãe, uma fã de Poesia :)

Depois de almoçarmos fomos passear ao Parque do Alvito. Não ia lá, acho que desde a minha infância... Continua a ser um lugar agradável. É claro que a Pipoca ainda não pode gozar dos baloiços e dos escorregas. Mas adora observar tudo e ir assimilando, e claro tirámos imensas fotos :)
Como sempre sorria e sorria ao ver as árvores. Ela adora.... Penso cá para mim que é porque elas se mexem... Será? =P




Para rematar um dia em cheio a caminho de casa,
demos com esta bela paisagem:













Não houve por isso hoje muito tempo para "blogar" e "facebookar", mas são dias como este que nos enchem (ainda mais) o coração ♥ :)


 

2 comentários:

  1. Olá, lembro-me do teu anterior blog Fragmentos da Lua e ainda bem que estás de volta a este mundo "blogueiro". Parabéns pela tua menina e pelo teu magnifico post, a forma como descreves o teu passeio com a tua pipoca, mostra que és uma mãe babada e dedicada. Obrigada pela tua visita ao meu blog. És e serás sempre bem-vinda. Beijinhos e a certeza que voltarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. O meu blog: http://moongirl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu brilho :)